Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Sex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Sex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Sex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Sex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Sex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Sex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Qui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Qui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Qui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Vaizard e Arrancar

Ir em baixo

Vaizard e Arrancar

Mensagem  Admin em Seg Abr 05, 2010 1:31 am

Ichigo está na escola quando aparece Hirako Shinji, um novo aluno. Mais tarde Shinji aparece para Ichigo pedindo que Ichigo se juntasse a ele, chamando Ichigo de igual. Shinji mostra ter uma Zanpakutou e uma máscara Hollow. Ichigo não sabe o que fazer.

Algum tempo depois aparecem dois Arrankars, Yammy e Ulquiorra. Orihime e Yasutora lutam contra eles, mas Yasutora perde um braço, que Orihime recupera. Ichigo chega, e luta contra eles. Ele corta um braço de Yammy, e continua a luta, mas seu lado Hollow quer dominá-lo, e por isso ele fica sem ação e é derrotado. Porém Urahara Kisuke e Shihouin Yoruichi aparecem e derrotam Yammy. Ulquiorra, o mais forte, foge, arrastando Yammy.

Ichigo fica arrasado, pois não conseguiu proteger seus amigos e eles foram todos muito feridos. E teme ser dominado pelo seu lado hollow.

Mais tarde aparece na escola alguns novos alunos: Abarai Renji, Madarame Ikkaku, Ayasegawa Yumichika, Hitsugaya Toushirou (capitão do 10° esquadrão) e Matsumoto Rangiku. Pouco depois aparece Kuchiki Rukia, o que deixa Ichigo muito surpreso, como ele fica com uma expressão boba ao reve-la, Rukia bate nele, o transforma em shinigami o levando em seguida a enfrentar um hollow.

Ichigo tem dificuldades em enfrentá-lo, então Rukia dá uma bronca nele e questiona o que está acontecendo com ele e lhe diz para ele não se abater diante da derrota e confiar mais em si mesmo. E ainda diz que o Ichigo deve ser mais forte que seu hollow interior. Ichigo fica feliz e vence então facilmente o hollow.

Os shinigamis então explicam a Ichigo que foram mandados para lá para ficar de olho nos progressos de Sousuke e seus Hollows. Eles vão dormir. Nesse momento Grimmjow Jaggerjack aparece junto com outros Arrankars.

Ikkaku luta contra Edorad Leones, Toushirou contra Shawlong Qu Fong, Rangiku contra Nakim e Renji contra Il Forte Grantz. Ichigo e Rukia lutam contra D. Roy, mas Rukia sozinha o derrota. Logo depois Grimmjow aparece e fere Rukia em poucos segundos. Ichigo e Grimmjow lutam, mas Ichigo não consegue acertá-lo, nem mesmo com seu ataque mais forte. É quando aparece Tousen Kaname, dizendo que Sousuke está nervoso com Grimmjow por ter agido sem ordens dele, e que suas ordens são para ele voltar. Assim Ichigo fica vivo, já que se a luta continuasse ele iria perder, entretanto fica arrasado com isso e por não ter protegido a Rukia.

Querendo ficar mais forte e controlar seu lado Hollow, Ichigo decide ir falar com os Vaizards. De início os Vaizards pensaram que ele queria se juntar a eles, mas Ichigo estava disposto a aprender nem que fosse à força como controlar o seu Hollow.

Ele luta com Hirako Shinji, que leva um golpe de Sarugaki Hiyori, saindo da batalha. Hiyori, outra Vaizard, decide lutar com Ichigo, e se ele não liberar seu lado Hollow, ele morre. Ela no início mostra que consegue manter sua sanidade mesmo com sua máscara, o que surpreende Ichigo, porém ele libera seu Hollow, quase matando Hiyori. Todos os Vaizards se assustam e seguram Ichigo. Shinji diz que se ele quiser poder, ele deve lutar junto com seu lado Hollow, não querendo ser mais forte ou mais fraco do que ele.

O treinamento que o grupo de Vaizard propõe é uma máquina de perder quilos com um equipamento especial: ela suga energia espiritual. Se Ichigo conseguir ficar nela direto durante três dias, ele pode lutar tranquilo contra seu lado Hollow, porém Ichigo é impaciente. Shinji dá uma lição de moral em Ichigo, dizendo que "uma pessoa que nem sabe quanto tempo leva para usar o Hougyoku não deveria ser tão impaciente". Ichigo se assusta por Shinji saber desse objeto, mas Shinji diz saber de tudo, até mesmo de Aizen Sousuke. Por causa da impaciência de Ichigo e pelo seu histórico de desenvolvimento rápido, conseguir a Bankai em dois dias, ele vai ver se Ichigo está pronto. Ele põe Ichigo numa sala cara-a-cara com seu lado Hollow. Se Ichigo perder, o Hollow domina seu corpo. Se Ichigo ganhar, o poder enorme será dele.

A luta começa. O lado hollow de Ichigo diz ser Zangetsu, o que deixa Ichigo nervoso. Ichigo diz que vai derrotá-lo, e se prepara para usar sua Bankai, no que é imitado pelo seu inimigo. Os dois chamam a Bankai. Zangetsu tem a Bankai branca. Os dois lutam porém Ichigo não parece conseguir se igualar ao poder de seu inimigo interior. O seu corpo, enquanto isso, começa a ganhar um buraco, simbolizando a perda de coração, típica de um Hollow. Yadoumaru Risa e Mugurama Kensei o param do lado de fora. Zangetsu se cansa da Bankai de Ichigo e acha melhor ele perdê-la logo.

O lado Hollow de Ichigo é firme dizendo ser Zangetsu. Ele tenta matar Ichigo, mas não é o suficiente. Ichigo consegue pegar sua Zanpakutou de volta. Do lado de fora, Ichigo vira um Hollow quase perfeito. Tem regeneração instantânea, mão estranhas, tatuagens no seu corpo, o buraco: só falta a máscara. Sua Zanpakutou volta a ficar negra, o que quase atinge seu lado Hollow. Ichigo tem uma visão com Zaraki Kenpachi o ensinando a usar seu instinto de luta. Ichigo entende e usa sua Zanpakutou para cortar seu oponente, que diz se curvar para o Rei, mas que uma hora o Cavalo virará Rei, e irá matar o antigo. Ichigo volta ao normal, e diz que nunca mais vai precisar lutar contra seu lado Hollow.

O treinamento de Ichigo agora será supervisionado por Sarugaki Hiyori. O que ele tem que fazer é entrar na transformação de Hollow e se manter, chegando o mais próximo possível do nível de risco. Inoue Orihime entra na barreira criada por Hacchi, e conta para Ichigo os novos planos de Aizen Sousuke.

O tempo passa e Ichigo mantem o seu treinamento com os vaizards, no entanto ele apenas consegue manter a mascara de hollow por 11 segundos. Ordenados por Sousuke, os Espadas invadem o mundo humano, Ichigo sente a presensa deles e vai atrás de Grimmjow. Ao encontrá-lo Ichigo percebe que o mesmo está sem um braço e pergunta o que lhe aconteceu. Grimmjow responde que o arrancou pois pra vencê-lo um braco basta.

Ichigo então ataca Grimmjow usando a máscara, o dominando na luta facilmente, no entanto ao passar os 11 segundo a máscara de Ichigo se quebra e Grimmjow o ataca facilmente e prende seu braco no chão com a espada.

Quando Grimmjow iria liberar um Cero e matar Ichigo, Rukia aparece e congela Grimmjow com sua zanpakutou. No entanto ela se distrai com Ichigo e quando se dá conta Grimmjow se libertou do congelamento e está segurando-a pela cabeça pronto para lançar o cero.

Shinji então aparece e salva Rukia e Ichigo, porem a luta entre Grimmjow e Shinji é parada por Ulquiorra que ordena que Grimmjow retorne com ele e os outros Espadas pro Hueco Mundo pois a missão original deles (levar Inoue pro Hueco Mundo) já tinha sido concluída. Por estar ferido e inconciente Rukia leva Ichigo de volta para casa para se curar.

Cansada e confusa por não saber o que está se passando com Ichigo entre outras coisas. Rukia resolve dar uma volta, deixando Ichigo dormindo no quarto com suas irmãs. Pouco tempo depois Orihime entra no quarto de Ichigo e se despede dele declarando seu amor. Mas como Ichigo estava dormindo, não percebe sua presensa ou ouve sua despedida. No dia seguinte Ichigo acorda e percebe que seus ferimentos foram curados por Orihime. Então surge Toushirou e o solicita para ir até o apartamento de Orihime onde se encontra com os outros shinigamis. Lá eles ficam sabendo que Orihime foi para o Hueco Mundo por vontade própria e que a Soul Society a considera uma traidora.

Ichigo fica revoltado com a história, então os shinigamis recebem a ordem de voltarem pra a Soul Society imediatamente, enquanto Ichigo deve permanecer no Mundo Real à espera de novas ordens. Rukia se revolta com a situação e diz que não irá cumprir esta ordem. Nisto chegam os capitães Kenpachi e Byakuya que foram mandados para obrigá-los a cumprir a ordem. Rukia e os outros são levados para a Soul Society, mas antes de ir se desculpa com o Ichigo. Ichigo fica triste e não sabe que atitude tomar. No dia seguinte resolve ir pra escola onde é abordado por Tatsuki que está desesperada com o desaparecimento de Orihime.

Ichigo diz que não sabe de nada, Tatsuki então o soca e diz que ela é sua amiga e que os 2 tinham prometido nunca mentir um pro outro, ela também diz Orihime é amiga dele também. Ichigo vai embora arrasado.

Naquela noite Ichigo vai até Urahara Kisuke que lhe diz que já o esperava, lá ele descobre que Uryuu e Yasutora vão junto resgatar Orihime. Kisuke então abre a garganta e os 3 vão para o Hueco Mundo.

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

Ver perfil do usuário http://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum