Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Sex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Sex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Sex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Sex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Sex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Sex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Qui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Qui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Qui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Personagem:Rukia Kuchiki

Ir em baixo

Personagem:Rukia Kuchiki

Mensagem  Admin em Seg Abr 05, 2010 1:39 am

Rukia vivia com sua irmã Hisana, que a abandonou ainda bebê no Rukongai por não ter como sustentá-la. Rukia cresceu sozinha, mas ainda criança fez amizade com Renji e se juntou ao grupo dele. Assim como ela, ele tinha poderes espirituais. Só que a vida não era fácil, e todos os amigos deles morreram. Então eles decidiram virar Shinigami.

Entraram na Academia, onde fizeram vários amigos. Os dois continuaram como amigos, até o dia em que Kuchiki Byakuya quis adotá-la na sua família de nobres, o que faria dela automaticamente uma Shinigami com lugar garantido no Gotei 13. Renji insiste e ela acaba aceitando. Mas desde então Renji e ela se separaram.

Com a sua influência e o medo de perder sua irmã, Byakuya pediu que o capitão do 13° Esquadrão, Juushirou, nunca lhe desse uma patente alta, por isso ela ficou sempre nos rankings baixos, apesar de sua força. Ela conheceu o vice-capitão de seu esquadrão, Kaien Shiba. Ele era desleixado, adorava falar alto, brigar com os outros, mas com um bom coração. O principal motivo de Rukia gostar de Kaien é porque ele nunca a tratou diferente como os outros por ser da familia Kuchiki, a mais rica de toda SS. Ela tomou como exemplo a 3ª mulher no comando de sua divisão, a mulher de Kaien, Miyako. Uma noite, apareceu um Hollow que dominou o corpo da Miyako e mais tarde o dele mesmo. Dominado pelo Hollow, Kaien persegue Rukia para devorá-la. Não tendo o que fazer para salvá-lo, Rukia não teve outra saida além que matá-lo. O que deixou ela arrasada, um sofrimento que a marcou para sempre. Ela também teve que levar o corpo de Kaien para os irmãos dele, que desde então passaram a odiá-la ,mas depois se desculpa ,dizendo que não teve coragem antes de falar com eles , Kuukako pede a Rukia que não se desculpe, mas no fundo ambas sofrem pelo que aconteceu.

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

Ver perfil do usuário http://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum