Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Hueco Mundo e Las Noches EmptySex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Hueco Mundo e Las Noches EmptyQui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Hueco Mundo e Las Noches EmptyQui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Hueco Mundo e Las Noches EmptyQui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Hueco Mundo e Las Noches

Ir para baixo

Hueco Mundo e Las Noches Empty Hueco Mundo e Las Noches

Mensagem  Admin Seg Abr 05, 2010 1:33 am

Ao chegar ao Hueco Mundo Ichigo, Ishida e Chad se deparam dentro de um subsolo,sendo que lá tem 02 hollows, Chad e Ishida os vencem facilmente. No entanto as paredes do subsolo se quebram e eles se obrigam a subir pra superficie. Na superficie eles vem ao longe o castelo Las Noches e correm até lá. Mas ficam cansados já que o castelo fica mais longe do que aparenta.

Então eles ouvem uma voz gritando e veem uma crianca ser perseguida por hollows. Os tres vao salvar a crianca mas descobre que a crianca (Nell) é um arrankar e os hollows são seus irmãos adotivos, e que tudo não passava de uma brincadeira.

Nell ajuda os 3 a irem até Las Noches mas se assusta ao saber que eles eram 1 shinigami, 1 quincy e 1 humano. Neste momentos eles são atacados por um imenso hollow de areia, após Ichigo insistir Nell reve-la que o ponto fraco do hollow é água. Então quando Ichigo questiona onde eles vão conseguir água, ele percebe um reaitsu familiar.

É Rukia que lança seu shinka onda branca num hollow o destruindo ao ser congelado, ao ver o shinkai procura ver de onde ele foi lançado. Então ele consegue ver Rukia e Renji no alto de uma duna. Feliz ao vê-los Ichigo corre em direção a eles, no entanto ele acaba levando uma surra de Rukia e Renji que o deixa estirado no chão.

Rukia então briga com ele por ele não ter a esperado e questiona por que ele não acreditou/confiou que eles (ela e Renji) viriam. Então ela questiona se eles não eram seus amigos....Ichigo fica um pouco surpreso e triste pela pergunta e diz que ela tem razão. Rukia fala que se ele entendeu então não era mais pra fazer ela falar de coisas que ele já sabe muito bem.

Rukia então diz pra eles prosseguirem, Ichigo fica feliz. No caminho pra Las Noches Rukia conta como ela e Renji chegaram ao Hueco Mundo e Ichigo fica primeiro espantando por saber que foi o Byakuya os ajudou e depois fica aliviado e contente por Byakuya estar demonstrando estar amolencendo. Mas fica furioso ao saber que Byakuya se referiu a ele como "moleque" "retardado".

Ao chegar em Las Noches Ichigo e os outros conseguem facilmente entrar no castelo, porem eles se deparam com uma sala onde possue 05 portas que levam a 05 caminhos diferentes. Rukia propõem que já que eles estão em 05, que cada um deles siga um caminho. Ichigo fica irritado com a idéia e diz que eles não podem se separar pois os inimigos eram Espadas e separados eles não poderiam ter chances. Deixando bem claro sua preocupacão em deixar Rukia sozinha.

Mas Renji o interrompe, se colocando entre ele e Rukia dizendo que "se preocupar com a vida de um guerreiro num campo de batalha é uma ofensa a esse guerreiro". Ichigo fica espantado e olha para Rukia séria. Então ela diz que sabe que ele falou aquelas coisas pois está preocupado com ela, mas que ela não está alí pra ser protegida por ele. Ichigo meio contrariado aceita a proposta de Rukia, então eles fazem um juramento que iram retornar aquele local vivo, depois cada um deles entra numa porta, seguindo um caminho diferente, sozinhos.

Ichigo é seguido por Nell e no caminho encontram um privaron chamado Don Dondornii. Ichigo sente uma certa dificuldade em lutar contra Dondornii pois se recusa a usar a bankai,pois ele só queria usar a bankai em um espada,e Don Dondornii era um ex espada,Don Dondornii queria que ele lutasse usando todo sei poder,e ichigo usou a mascara hollow para satisfazer a vontade de Don Dondornii e o derrota facilmente. Depois disso ele se encaminha para o encontro de Inoue, mas ele sente a reaitsu fraca de Kuchiki Rukia e vai ao seu socorro.

Fatalmente encontra no caminho Ulquiorra, que fala que quer ver o quanto Ichigo melhorou depois de sua última batalha. Ichigo revela que a intenção dele era salvar Rukia e não lutar agora com Ulquiorra, mas quando Ulquiorra ameaça Inoue, no mesmo instante Ichigo parte pra cima dele com toda sua força da sua Zangetsu, mas é parado com apenas um braço de Ulquiorra. Daí em diante começa uma batalha feroz em que Ichigo logo libera a Bankai e a máscara Hollow e detona com Ulquiorra em seus 11 segundos. Porém, Ulquiorra não se machuca nem um pouco, e parte pra cima de kurosaki liberando um cero na sua cara que se vê obrigado a liberar a máscara hollow mais uma vez para proteger Nell. Com isso, ele se machuca muito e apanha ainda mais sendo logo depois atingido por um golpe de Ulquiorra que perfura o seu peito.

Agonizante, se vê incapaz de fazer alguma coisa pra salvar Kuchiki ou Inoue. Mas milagrosamente(ou não) aparece na sua frente Grimmjow, que diz que está ali para ter uma luta de igual para igual, por isso raptou Inoue do seu esconderijo e a levou ao encontro de Kurosaki para curá-lo, para que ambos estejam em boa forma na luta. Percebendo o rapto de Inoue e compreendendo as intenções de Grimmjow, Ulquiorra vai no mesmo momento aonde se encontra Ichigo. Chegando lá, se depara com os três e pergunta a Grimmjow o que ele está fazendo. Muito folgado, Grimmjow fala que Ulquiorra tem medo dele, e parte pra cima do 4º espada com tudo, ambos travando batalhas de cero. No momento que o 6º espada percebe que não vai vencer a batalha, usa um artifício secreto e proibido, criado por Aizen-Sama que manda os inimigos para outra dimensão. Entretanto, por possuir uma grande reaitsu, Grimmjow presupõe que Ulquiorra só fique preso na outra dimensão por 2 ou 3 horas.

Ichigo finalmente é curado por Inoue e pede para que cure o braço de Grimmjow também(queimado na luta contra Ulquiorra), para que possam estar em igualdade. Ambos partem para um outro local para que possam usar 100% das suas forças. Começa aí uma das melhores batalhas do anime, cheia de Cero e Getsugas Tenshou. Ichigo começa perdendo a luta, pois não tem nenhum motivo real para poder matar Grimmjow. Assim Grimmjow manda um Gran Rey Cero(técnica utilizada apenas por espadas) em direção de Inoue, só assim Ichigo libera a máscara e fica furioso com Grimmjow, que ainda assim consegue manter a batalha nivelada com kurosaki. Após um tempo de batalha, vendo que o oponente está em vantagem, Grimmjow libera a sua PANTERA(Liberação da espada de Grimmjow), e a luta fica empatada novamente. Porém os ataques do PANTERA são mais fortes, e causam mais dano(só para ter uma idéia, Ichigo leva 6 ceros nas costas para proteger Inoue, depois, Grimmjow atira o mesmo cero em direção a uma montanha, e essa montanha desaparece, assim mostrando que Ichigo possui muita resistência).

Muito cansado, e muito machucado, Ichigo começa a se desesperar. Mais lá no fundo vem um grito de Nell, Implorando para que Ichigo vença. Inoue assustada com a forma Hollow de Ichigo fica estática e não consegue falar nada, apenas depois de um puxão de orelha de Nell, que fala que Ichigo está lutando para proteger ela, Inoue dá um grito dizendo que não quer que Ichigo morra ali. Com o apoio psicologico de Inoue, Ichigo dá uma Getsuga Tenshou no tronco de Grimmjow-Pantera, que recebe em cheio o golpe, mas ainda continua de pé, graças a sua determinação e ambição de se tornar Rei. Daí em diante, Grimmjow decide usar a sua técnica mais poderosa, a DESGARRON(Garras do rei pantera). Mas a vontade de proteger Rukia, Orihime, Chad(Sado Yasutora), Renji e Ishida, faz com que Ichigo lance um último ataque com toda a sua força de vontade pra cima de Grimmjow, que leva um golpe em seu estomago e cai dos céus derrotado. Ps: sim, a luta foi feita na maior parte do tempo nos céus. Após a dura luta contra Grimmjow acabar, aparecem duas novas figuras, o 5º Espada Nnoitra Jiruga e seu Fráccion principal, Tesla, ele começa a criticar Grimmjow, pela sua derrota, e o chuta sem piedade. Ichigo se irrita dizendo que tipo de companheiro era esse que se desfazia dos amigos derrotados. Mas Nnoitra afirma que Aizen não precisaria de companheiros tão fracos, e começa a torturar Ichigo, já que este estava totalmente acabado devido sua luta com Grimmjow.

Até que Nnoitra percebe a presença de Nell, e começa a confundi-lá dizendo que ela era uma ex-espada que havia sido derrotada por ele. Nell estava em uma estado crítico de confusão, enquanto Nnoitra espancava Ichigo. Porém no momento em que Ichigo ia ser derrotado Nell volta a sua forma de Espada; Neliel Tu Oderschvank.

Nnoitra e Ichigo foram pegos totalmente de surpresa pela transformação de Nell, e ela começa a espancar Nnoitra. Ela usa todo seu poder, revelando ser a antiga 3ª Espada. Após uma luta intensa ela resolve usar sua Ressurécion, Gamuza, para acabar logo com a luta mas na hora em que ia dar o último golpe voltou a ser um bebê.

Depois, Nnoitra a chutou para longe e começou a espancar Ichigo que já estava sem forças para lutar e demorou bastante até ser salvo...antes do ajudante de Nnoitra já em sua forma original e pronto para mata-lo com Inoue assistindo sem poder fazer nada...No momento que ele ia ser atacado Zaraki aparece derepente e o salva.

Quando Aizen vai para o Mundo Real, Ichigo acelera em direção à Cúpula do Las Noches e começa uma luta com Ulquiorra, que, a princípio, se impressiona com a mundaça de poder em tão pouco tempo. Aparentemente Ichigo está vencendo, porém Ulquiorra vai até o topo da cúpula e libera sua Zampakutou Murciélago (morcego, em espanhol), derrubando Ichigo rapidamente, que não se dá por vencido até o fim. Ulquiorra se irrita com o fato de Ichigo não enxergar sua iminente derrota, então libera seu segundo nível da Ressurección, abrindo um enorme buraco no corpo de Ichigo. Ishida e Orihime se aproximam, Ishida perde a mão esquerda e logo depois desmaia, Orihime chora e sente uma nova presença. Ichigo se levanta, porém não tem mais aparência humana, cabelos compridos, máscara hollow com dois cifres curvados para frente e com a roupa rasgada, mostrando completo controle sobre sua espada ao puxá-la para sua mão apenas com a força da reiatsu, segundo Ulquiorra ele não poderia ter sobrevivido com tantos ferimentos, e quando Ichigo recomeça a luta, Ichigo arranca o braço esquerdo de Ulquiorra com facilidade. Ulquiorra usa a habilidade de sua ressurección e recupera seu braço, usando a Lanza del Relampago, que Ichigo destrói apenas com uma mão, e corta Ulquiorra desde o chifre até abaixo da costela direita, e depois usa cero e separa as duas partes do corpo de Ulquiorra. Ao tentar cravar a zampakutou na garganta de Ulquiorra, Ishida o segura com a mão que sobra, já que perdeu a mão esquerda lutando contra Ulquiorra, Ichigo arremessa a zampakutou no estômago de Ishida. Ichigo diz que tem que proteger Inoue, e quando vai matar Ishida com um cero, Ulquiorra corta seu chifre esquerdo e Ichigo perde a forma grotesca. Com uma regeneração muito rápida, ele recupera as partes de seu corpo, e diz a Ulquiorra que corte seu braço e sua perna para que ambos tenham uma luta justa, porém Ulquiorra começa a esfarelar, e o inimigo de Ichigo finalmente desaparece no ar...

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

https://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos