Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Soul Society EmptySex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Soul Society EmptyQui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Soul Society EmptyQui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Soul Society EmptyQui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Soul Society

Ir para baixo

Soul Society Empty Soul Society

Mensagem  Admin Seg Abr 05, 2010 1:30 am

Numa noite aparecem dois Shinigamis, de nome Renji Abarai e Byakuya Kuchiki, que foram pegar Rukia. Rukia foge sozinha, sem falar nada para Ichigo. Ichigo ao descobrir o que aconteceu resolve ir atrás de Rukia, ele a encontra já com os shinigamis e resolve lutar contra os dois. Byakuya o derrota facilmente, mas Rukia o protege de ser morto. Byakuya então resolve apenas selar os poderes de Shinigami do Ichigo. Rukia é levada como prisioneira de volta para a Soul Society para o desespero de Ichigo. Logo depois aparece Kisuke Urahara que se oferece para ajudá-lo a salva-la.

Ichigo decide ir resgatar Rukia na Soul Society. Kisuke o treina, enquanto sua amiga, um gato falante, Yoruichi Shihouin decide treinar Sado e Inoue. Ichigo consegue despertar seus próprios poderes Shinigami, logo depois de virar um Hollow, virando um Vaizard. Junto com seus poderes ele aprende o nome de sua Zanpakutou, Zangetsu. Ichigo, Yoruichi, Sado, Ishida (decidiu ajudar também) e Inoue parte para a Soul Society.

Chegando lá, eles decidem entrar por um dos portões. Ichigo derrota o guardião, Jidanbou, mas quando vai entrar Gin Ichimaru, um capitão do Gotei 13(mais especificamente da 3ª Divisão) impede a passagem. Eles procuram Shiba Kuukaku que usa sua máquina e os põe dentro da Soul Society pelo ar, e ela decide que seu irmão, Shiba Ganjuu, vai com eles. Eles se dividem no caminho, ficando Ichigo e Ganjuu juntos. Ichigo luta contra Madarame Ikkaku e o vence, e ele dá algumas informações para Ichigo. Ichigo se encontra com Ganjuu, que conseguiu espantar Ayasegawa Yumichika, e eles fogem. No meio do caminho eles são cercados. Eles pegam Yamada Hanatarou como refém, só que ninguém se importa com Hanatarou. Os três descem pelo esgoto, e Hanatarou decide ajudá-lo, já que ele conheceu Rukia. Ichigo segue Hanatarou pelo esgoto e encontra Renji Abarai. Ichigo luta e o vence, mas fica gravemente ferido. Hanatarou Yamada o salva.

Eles seguem em frente e se encontram com o capitão do 11° esquadrão, Kenpachi Zaraki. Ichigo ganha a luta,mas sai gravemente ferido.Foi salvo pela Zangetsu que em forma espiritual deu a força que ele precisava para derrotar seu inimigo,apos a luta ele foi resgatado por Youruichi para cuidar dos ferimentos após a luta sangrenta. Depois ele encontra Hanatarou, Ganjuu e Rukia que foi solta pelos dois) sendo parados por Byakuya Kuchiki em frente ao lugar onde Rukia estava presa. Juushirou Ukitake salva os três da ira de Byakuya. Yoruichi aparece e leva Ichigo embora, e decide treiná-lo. Ela o treina para conseguir a Bankai em três dias, mas já que a execução de Rukia foi adiantada, ele treina somente dois. Nesse meio tempo, Renji fugiu da prisão (estava preso por ajudar os intrusos), e vai para esse esconderijo, onde ele treina até conseguir a Bankai.

Quando Rukia vai ser morta, Ichigo aparece e a salva. Renji foge com ela. Ukitake Juushirou (capitão do 13° esquadrão, daonde veio Rukia) e Kyouraku Shunsui (capitão do 8° esquadrão) o ajudam a escapar. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni luta contra os dois. Ichigo luta contra Kuchiki Byakuya. Os dois usam Bankai na luta, mas Byakuya está vencendo. Nessa hora o lado Hollow de Ichigo aparece e quase vence a luta. Ichigo volta a si, e a luta termina com ele como vencedor.

Nessa hora aparece Aizen Sousuke, capitão do 5° Esquadrão, com Ichimaru Gin, capitão do 3° esquadrão, e mais tarde Tousen Kaname capitão do 9° esquadrão com Rukia e Renji. Aizen explica para Ichigo que ele fez tudo. Ele matou todos da Central 46, e depois se passando por eles, deu ordens; a execução da Rukia; fez muitas coisas, apenas para que Rukia fosse morta e ele conseguisse o Hougyoku, porém ele falhou . Mas existe outro jeito. Ele faz e consegue o Hougyoku, só que nessa hora todos os capitães (com exceção de Kurotsuchi Mayuri) e mais algumas pessoas (como Shiba Kuukaku e Jidanbou) aparecem. Eles não esperavam que Aizen fosse ter a ajuda dos Menos Grande, que com uma luz levou os três capitães para o Hueco Mundo.

Ichigo, Ishida, Sado e Inoue voltam para casa, e Rukia fica na Soul Society, o que deixou Ichigo triste, mas conformado já que ficar foi por vontade dela.

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

https://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos