Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Fundação EmptySex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Fundação EmptyQui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Fundação EmptyQui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Fundação EmptyQui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Fundação

Ir para baixo

Fundação Empty Fundação

Mensagem  Admin Dom Abr 04, 2010 8:16 pm

Uchiha Madara sempre foi um prodígio em seu clã, o Clã Uchiha. Ainda durante sua infância despertou a Kekkei Genkai de seu clã, o Sharingan, e treinando arduamente com seu irmão, Uchiha Izuna, ambos despertaram uma nova forma de sua Linhagem Sangüínea Avançada, o Mangekyou Sharingan, e com esse novo poder, Uchiha Madara se tornou o líder do Clã Uchiha. Como líder levou seu clã a ser um dos mais poderosos de todos, mas havia um clã que era o único que poderia rivalizar com o Clã Uchiha, o Clã Senju, da floresta.

Uchiha Madara lutou diversas vezes contra Senju Hashirama, o líder do Clã Senju, mas a luta entre os dois clãs era muito equilibrada, Uchiha Madara ficou desesperado por ter adquirido a cegueira total após usar muito seu Mangekyou Sharingan por isso ele se utilizou de um recurso desesperador para acabar com sua cegueira, seu irmão, Uchiha Izuna, doa seus olhos pra Madara(porém, Itachi acha que Madara arrancou os olhos do irmão à força e ficou com seu Mangekyou Sharingan), assim Madara se tornou o único portador de um novo poder, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Mas antes que ele pudesse lutar contra Senju Hashirama, seu Clã assinou um tratado de paz com o Clã Senju, e desse acordo e da junção dos dois clãs surgiu um povoado que posteriormente seria chamado de Konoha. Com essa nova organização criada, era necessário que houvesse um líder, e assim todos escolheram Senju Hashirama para ser o primeiro Hokage, o Shodaime Hokage.

Pensando que Senju Hashirama iria destruir o Clã Uchiha, Uchiha Madara se opôs a todos e lutou contra Senju Hashirama no Vale do Fim, porém ele foi derrotado e exilou-se da vila para retornar e acabar com Hashirama. Em seu retorno ele estava controlando o Bijuu de nove caudas, a Kyuubi no Youko. Mas novamente ele fora derrotado por Senju Hashirama que tinha um controle mais poderoso que o Uchiha sobre os Bijuus, graças à sua Kekkei Genkai. Madara foi dado como morto, mas estava vivo e em seu exílio, Madara realizou dois feitos de grande importância: se tornou Mizukage da Vila Oculta da Névoa, e fundou uma organização de criminosos chamada Akatsuki junto com Pein no País dos Rios entre as aldeias da Folha e da Areia.

Uchiha Madara possui um poder misterioso, tendo em vista que sua longevidade não é normal, tendo vivido muitos anos, pode ainda controlar o mais poderoso dos Bijuus, a Kyuubi no Youko, e também é detentor de um Jutsu de espaço-tempo incrível, e é o único detentor do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, cujas habilidades são desconhecidas. Porém segundo seu discípulo, Uchiha Itachi, Madara não possui mais o mesmo poder que detinha quando era mais jovem.

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

https://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos