Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Temas de Encerramento:Naruto Shippuden
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:11 am por Admin

» Temas de Encerramento:Naruto
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:10 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto Shippuden
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:09 am por Admin

» Temas de Abertura:Naruto
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:08 am por Admin

» Personagem:Isshin Kurosaki
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:05 am por Admin

» Personagens:Karin e Yuzu
Personagem:Inoue Orihime EmptySex Abr 09, 2010 12:02 am por Admin

» Personagem:Urahara Kisuke
Personagem:Inoue Orihime EmptyQui Abr 08, 2010 11:59 pm por Admin

» Personagem:Aizen Sousuke
Personagem:Inoue Orihime EmptyQui Abr 08, 2010 11:57 pm por Admin

» Personagem:Kon
Personagem:Inoue Orihime EmptyQui Abr 08, 2010 11:55 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Personagem:Inoue Orihime

Ir para baixo

Personagem:Inoue Orihime Empty Personagem:Inoue Orihime

Mensagem  Admin Seg Abr 05, 2010 1:43 am

Inoue Orihime é uma adolescente de 15 anos que foi criada pelo seu irmão mais velho. Seus pais eram muito violentos e por isso quando seu irmão (15 anos mais velho) fez 18 anos, saiu de casa e levou a sua irmã junto e a criou. Alguns anos depois ele veio a falecer após ter sido atropelado. Inoue então passou a viver sozinha, com a ajuda financeira de parentes.

Todo dia ela ficava triste, falava com o irmão, até que ela viu que se ela ficasse triste ela só iria preocupar seu irmão, por isso ela queria parecer feliz para que ele ficasse em paz. Foi o que ela fez, arranjando amigos, se preocupando com outras coisas. Fez uma grande amiga, Tatsuki Arisawa, que sempre a protege.

Um dia ela estava na sua casa com Tatsuki quando aparece seu irmão. Ele virou um Hollow, e estava com raiva que ela tinha o esquecido, mas ela explica seus sentimentos, e ele se arrepende. Ichigo, como Shinigami, o manda para a Soul Society. Normalmente, quando uma pessoa tem alguma interação com algum Hollow sua memória é apagada.

A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.

Ela percebe que Rukia desapareceu, e todos se esqueceram dela, menos ela, Yasutora Sado e Uryuu Ishida. Eles perguntam para Ichigo, e descobrem a verdade, Rukia é uma Shinigami presa por ter dado seus poderes para Ichigo, e decidem resgatar Rukia de sua execução na Soul Society. Sado e Inoue treinam com o gato falante Yoruichi Shihouin, e conseguem usar melhor seus poderes.

Eles partem para a Soul Society. Caindo no Rukongai, eles pedem ajuda de Shiba Kuukaku, e entram no Sereitei, mas todos se separam, e Inou fica com Ishida (que parece sentir algo por ela). Eles pegam roupas de Shinigami, e se disfarçam, conseguindo passar desapercebidos. Encontram Kurotsuchi Mayuri, taichou da Soul Society, e Ishida fica para derrotá-lo. Mais tarde encontram Kusajishi Yachiru, que junto com Zaraki Kenpachi e outros membros do 11° Esquadrão, ajudam Sado, Inoue e Ishida a fugir da prisão. Depois de resgatarem Rukia e verem os planos de Aizen Sousuke, eles voltam para casa. Aizen manda que Ulquiorra leve Inoue ao Hueco Mundo e pretente usar os poderes dela para ativar o Hogkyoko. Ulquiorra então diz à Inoue que não machucaria seus amigos se ela fosse com ele até o Hueco Mundo. Ela então aceita a proposta. Depois de Ichigo e os outros tentarem salva-lá Aizen diz que, na verdade, Inoue era apenas uma isca para trazer Ichigo e os outros shinigamis ao Hueco Mundo.
Personagem:Inoue Orihime Orihime_inoue

Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/04/2010

https://anime-naruto-eoutros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos